Propriedade excepcional em l'Eixample Derecho (Barcelona), com dois quartos, escritório e terraço de 100 m2
Características principais do penthouse
- Vistas ao mar
- Vistas à montanha
- Terraço
- Elevador
- Parquet
- Luz natural
- Características da época
- Edifício modernista
- Vistas da cidade
- Vista panorâmica
- Varanda
- Sistema de alarme
- Renovado
- Próximo de escolas internacionais
- Perto de transporte público
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Armários embutidos
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 100m²
O que deve saber sobre este penthouse
Impressionante cobertura de luxo localizada no último andar de um edifício modernista na Plaza Urquinaona. Seus 100 m² de design requintado e conforto são complementados por um espetacular terraço panorâmico mobiliado de 100 m² que oferece vistas incomparáveis da cidade.
Ao entrar, somos recebidos por uma espaçosa sala de estar muito iluminada graças às grandes janelas que se abrem para o terraço privado mobilado. Está equipado com um sofá confortável, poltronas elegantes e uma mesa perfeita para apreciar a vista exterior, o que cria um ambiente ideal para descanso e lazer.
Junto à sala de estar, encontramos uma ampla sala de jantar com mesa de design com capacidade para até oito pessoas, ideal para jantares e reuniões.
A seguir, temos uma cozinha equipada com eletrodomésticos de última geração da marca Gaggenau, com espaço de arrumação e todo o conforto necessário para o dia a dia.
Um corredor conduz-nos à zona nocturna, à direita da qual se encontra um confortável escritório ideal para teletrabalho, pois possui estantes integradas e acesso a um terraço interior. Este terraço inclui uma zona húmida com máquina de lavar, secar roupa e espaço de arrumação.
Se continuarmos pelo corredor, chegamos a um grande quarto duplo que pode acomodar até quatro pessoas com duas camas de casal e guarda-roupas embutidos. Ao lado, há um banheiro completo com chuveiro de design.
Por fim, vemos a suíte master: um oásis de tranquilidade com cama de casal, guarda-roupas embutidos e um luxuoso banheiro privativo com ducha e banheira. Daqui saímos para o magnífico terraço, ao qual também podemos aceder pelo hall. Este terraço está orientado de forma a aproveitar ao máximo a luz natural e oferece vistas espectaculares sobre a cidade, tornando-o no local perfeito para relaxar ao ar livre. Além disso, está remodelado e mobilado com uma bonita pérgula, mesa, cadeiras e outro espaço lounge com confortáveis espreguiçadeiras para desfrutar da tranquilidade e calma de um espaço único.
Toda a propriedade foi recentemente renovada com materiais de elevada qualidade, entre os quais se destaca a madeira quente nos pavimentos da zona nocturna. Em suma, esta cobertura é uma joia no coração da cidade, pois combina o charme modernista com todos os confortos contemporâneos.
Imóvel para arrendamento temporário.
![Penthouse em aluguer](https://images.lucasfox.com/property/4x3_1600w/3BB38C2B63.jpg)
Certificado de eficiência energética do edifício
Index R.P.LL.
No data available for this location.
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
Propriedade similar em aluguer em Barcelona-city
Não é exactamente o que procura?