Nova propriedade
LFR3164 2.600 € ao mês Penthouse em aluguer Já está disponível!

Penthouse Excelentes condições Quarto with 62m² terraço para arrendar em El Born

  • Quartos 1
  • wc 2
  • Plano 60m²
  • area do terreno 120m²
  • Terraço 62m²

Magnífica cobertura totalmente mobiliada para alugar no Centro Histórico, na cidade de Barcelona.

Características principais do penthouse

  • Vistas ao mar
  • Vistas à montanha
  • Terraço
  • Serviços de portaria
  • Elevador
  • Tectos altos
  • Luz natural
  • Edificio da época
  • Características da época
  • Edifício modernista
  • Vistas da cidade
  • Vistas
  • Varanda
  • Sistema de alarme
  • Segurança
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Churrasco
  • Armários embutidos
  • Àrea chill out
  • Ar condicionado
  • Plano 60m²

O que deve saber sobre este penthouse

Esta charmosa cobertura recentemente reformada combina perfeitamente conforto e estilo. Ao entrar, somos recebidos por uma espaçosa cozinha aberta, totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração e muito espaço de armazenamento. Ao lado, uma elegante mesa redonda com capacidade para até quatro comensais convida você a desfrutar de refeições agradáveis em um ambiente aconchegante e acolhedor.

Em frente à cozinha, a elegante sala de estar oferece um espaço ideal para relaxar, com um confortável sofá e uma poltrona de onde você pode contemplar o magnífico terraço mobiliado de 60 m² em um ambiente totalmente zen.

O passeio continua com o espaçoso e iluminado quarto de casal com banheiro privativo, grandes guarda-roupas embutidos e um banheiro moderno com chuveiro.
Toda a propriedade foi recentemente reformada com materiais de alta qualidade, os tetos altos, as abóbadas catalãs e os elementos originais foram mantidos.

A joia da coroa é, sem dúvida, o espetacular terraço mobiliado aos pés do apartamento, voltado para o sul. Este espaço único conta com uma área de água e armazenamento, uma área de espreguiçadeiras perfeita para tomar sol com total privacidade e uma mesa ao ar livre onde você pode desfrutar do café da manhã ao ar livre. Sua vista desobstruída, que se estende do mar até as montanhas, faz desta propriedade uma cobertura exclusiva, cheia de charme e personalidade.

-propriedade real classificada
-serviço de concierge
-elevador ao pé do andar
- localização ideal junto ao mar


Imóvel para aluguel temporário.

Penthouse em aluguer

Extras

- 1 quarto

- 2 banheiros

- terraço de 60 m²

- Ar condicionado

- Cozinha totalmente equipada

Distribuição do penthouse

  • Receptor
  • Cozinha aberta totalmente equipada
  • Sala de estar
  • Espaço lounge
  • Quarto com banheiro privativo
  • Terraço privado com vista

El Born, Barcelona: Localização deste imóvel

Ciutat Vella , ou a Cidade Velha , é considerada por muitos como o coração de Barcelona, e é composta principalmente por quatro bairros – El Borne , Barrio Gotico , El Raval e Barceloneta – que são cheios de caráter do velho mundo, ligados por ruas estreitas e sinuosas. Há uma riqueza de bares, restaurantes, lojas e cultura diversificada por todo El Born, tornando-o o lugar óbvio para comprar uma propriedade em Barcelona .

O Borne é o bairro de Cuitat Vella à direita da Via Laietana , estendendo-se do Paseo Colon até a Plaza Urquinaona . O topo do Borne também pode ser chamado de St Pere . Lar do museu Picasso, do mercado recém-renovado de Santa Caterina, da catedral gótica de Santa Maria del Mar e de uma riqueza de bares e boutiques de luxo ao longo do Paseo del Borne em Barcelona; o Borne se tornou um dos lugares mais populares do centro da cidade.

O transporte público e as comodidades locais são excelentes, e as praias de Barceloneta e Villa Olímpica ficam bem próximas.

Certificado de eficiência energética do edifício

Certificado de eficiência energética do edifício E

Index R.P.LL.

No data available for this location.

LFR3164 2.600 € ao mês Penthouse em aluguer