VAL57562 1.590.000 € Casa / Vila venda

Casa / vila Excelentes condições Quartos à venda em La Eliana, Valencia

  • Quartos 4
  • wc 4
  • Plano 298m²
  • area do terreno 939m²

Casa térrea moderna, recém-construída, à venda em uma das melhores localizações de La Eliana, Valência.

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Luz natural
  • Vestiário
  • Sistema de alarme
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Lavandaria
  • Janelas de vidro duplo
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Churrasco
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 298m²
  • Superfície construída 298m²
  • Área comum 298m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Lucas Fox apresenta esta casa térrea em La Eliana, Valência. A casa, com quase 300 m², foi construída recentemente e fica em um terreno de mais de 900 m². Apresenta um estilo moderno e excelentes qualidades, com uma combinação exclusiva de materiais e cores. É uma casa prática e confortável, com uma distinção clara entre as áreas diurna e noturna.

Ao entrar na casa, somos recebidos por um espaço amplo e iluminado, com tetos de diferentes alturas e totalmente conectado ao exterior graças às grandes janelas que se abrem para o jardim e a piscina. Este espaço inclui a sala de estar, com uma moderna lareira a gás, a sala de jantar e a cozinha aberta totalmente equipada com uma ilha.

A área noturna é distribuída em três quartos duplos com acesso ao exterior, duas casas de banho completas que os servem e o amplo quarto principal, com casa de banho privativa, vistas agradáveis e acesso direto ao jardim e à piscina,

No andar superior há um espaço dedicado a escritório e biblioteca.

A casa inclui todos os tipos de detalhes, como ar condicionado canalizado na sala de estar e jantar e na cozinha, aquecimento split em cada quarto, aquecimento por radiador e persianas elétricas, entre outros.

No exterior, existem dois terraços junto ao jardim e à piscina, uma zona de churrasco e um lugar de estacionamento exterior.

Não hesite em entrar em contato conosco para obter mais informações ou agendar uma visita.

Casa / Vila venda

Distribuição da casa / vila

Piso principal

  • Sala de estar e jantar
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • 3 quartos de casal
  • 2 banheiros completos
  • Quarto principal com banheiro privativo

Piso superior

  • Escritório/Livraria

Fora do país

  • Piscina
  • Jardim
  • Terraços
  • Churrasco
  • Estacionamento

La Eliana, Valencia: Localização deste imóvel

La Eliana é uma cidade conhecida por suas áreas residenciais tranquilas e clima agradável o ano todo. Está perfeitamente conectada a Valência, seja pela linha de metrô ou pela rodovia, a apenas 20 quilômetros da cidade.

La Eliana tem todos os serviços necessários para a vida diária: supermercados, restaurantes, lojas, escolas internacionais e um clube de tênis. Tem um grande shopping center nas proximidades.

A propriedade tem uma excelente localização, na área de Montealegre, muito perto da Escola Internacional Iale e a uma curta distância da cidade de La Eliana.

VAL57562 1.590.000 € Casa / Vila venda
Comece a escrever a sua localização