PDA58581 1.400.000 € Casa / Vila venda

Casa / vila Quartos à venda em Sant Feliu, Costa Brava

  • Quartos 10
  • wc 5
  • Plano 500m²
  • area do terreno 971m²

Propriedade extraordinária para reabilitar em Sant Feliu de Guixol, a 10 minutos a pé da praia.

Características principais da casa / vila

  • Plano 500m²
  • Superfície construída 500m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Lucas Fox apresenta esta propriedade extraordinária para reforma, cheia de potencial, em Sant Feliu de Guixols, a 10 minutos a pé da praia.

Esta casa que precisa de restauração combina a essência de uma casa colonial com a amplitude de uma antiga fábrica. Situada em um terreno de 971 m², a casa de 500 m² se destaca pela arquitetura vintage, com pé-direito alto, vigas de madeira originais e grandes janelas que inundam cada canto com luz natural, permitindo que qualquer projeto seja desenvolvido dentro das normas de planejamento urbano.

Destaca-se seu estilo colonial aliado a um design que alia tradição e funcionalidade, ideal para criar espaços modernos sem perder o charme histórico.
A localização privilegiada permite que você desfrute de belas vistas do jardim privativo e das montanhas que cercam a propriedade.
Sua localização excepcional fica a apenas 5 minutos a pé do centro de Sant Feliu de Guíxols e um pouco mais longe das melhores enseadas e praias da Costa Brava.

Este é um projeto com potencial ilimitado. Com duas referências cadastrais em uma única propriedade, esta propriedade oferece uma oportunidade excepcional para investidores. Além disso, oferece a possibilidade de construir até 2.034 m², tornando-se um espaço versátil com potenciais usos como residência de luxo, coliving, cohousing, senior living, boutique hotel, coworking criativo ou qualquer projeto que requeira uma localização icônica e única.
Esta propriedade é muito mais que uma casa; É um espaço especial e cheio de personalidade que combina história, estilo e possibilidades futuras.

Descubra por que esta é uma das melhores propriedades na Costa Brava! Se você estiver interessado em mais informações ou em agendar uma visita, não hesite em entrar em contato com Lucas Fox.

Casa / Vila venda

Sant Feliu de Guíxols, Costa Brava: Localização deste imóvel

  • 10 minutos para Platja d'Aro
  • 30 minutos Girona
  • 1h15 Barcelona
PDA58581 1.400.000 € Casa / Vila venda
Comece a escrever a sua localização