Nova propriedade
BCN56738 510.000 € Apartamento venda

Apartamento Excelentes condições Quartos à venda em Gótico, Barcelona

  • Quartos 2
  • wc 2
  • Plano 74m²
  • Terraço 2m²

Impressionante apartamento de 2 quartos e 2 banheiros com varanda e um pequeno pátio em uma rua segura e tranquila de El Gótico, Barcelona.

Características principais do apartamento

  • Terraço
  • Elevador
  • Tectos altos
  • Pavimento em mosaico
  • Edifício modernista
  • Varanda
  • Sistema domótico
  • Renovado
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 74m²
  • Superfície construída 74m²
  • Superfície útil 62m²
  • Área comum 79m²

O que deve saber sobre este apartamento

Este atraente apartamento reformado dispõe de dois quartos duplos com banheiro privativo, um com banheira e outro com chuveiro, o que é raro, já que a maioria dos apartamentos em Barcelona costuma ter apenas chuveiro.

A área da cozinha foi projetada como um conceito de plano aberto, interligando bem a sala de estar e a sala de jantar. Ela também fornece acesso direto a uma linda varanda, perfeita para desfrutar de café da manhã ou chá.

Este maravilhoso apartamento dispõe de tetos abobadados catalães de 3,8 metros de altura, paredes de tijolos expostos, piso de madeira e um lindo design moderno.

Toda a propriedade conta com sistema de aquecimento central e ar condicionado com dutos, proporcionando grande conforto no verão ou no inverno.

Janelas de vidro duplo de alta qualidade proporcionam silêncio absoluto e ótimo isolamento, garantindo assim grande eficiência energética.

Este edifício histórico deste apartamento data de 1856, no entanto, foi totalmente reformado em 2015, proporcionando o conforto de uma construção moderna, como elevador espaçoso e uma bela área de entrada, mantendo o charme clássico. Este é um achado raro na área gótica e em Barcelona.

Este magnífico apartamento está sendo vendido mobiliado e pronto para morar.

Não hesite em entrar em contato conosco para receber mais informações ou agendar uma visita diretamente.

Apartamento venda

Extras

  • O edifício dispõe de aquecimento de água alimentado por energia solar
  • Acabamentos de alta qualidade
  • Grandes características como paredes de tijolos expostos, pisos de madeira e uma bela fachada de pedra típica
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Sacada
  • Pequeno pátio
  • Apartamento com excelente relação custo-benefício
  • Localização soberba no muito procurado bairro gótico da Cidade Velha de Barcelona

Distribuição do apartamento

  • Cozinha em plano aberto
  • Sala de estar/jantar
  • Sacada
  • 2 quartos duplos com casa de banho privativa
  • Pequeno pátio
  • Sala de serviço

Gótico, Barcelona: Localização deste imóvel

O apartamento está localizado em uma rua linda e tranquila no coração de El Gotico, muito perto da Via Laietana e Passeig del Colom, a 7 minutos a pé da Marina Port Vell e a 15 minutos a pé das praias de Barceloneta com vários restaurantes, lojas e galerias a uma curta distância. Fica a 4 minutos a pé da estação de metrô mais próxima, que é Jaume I.

BCN56738 510.000 € Apartamento venda