Propriedade em exclusividade
VALR53008 1.600 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 6 meses.

Apartamento Excelentes condições Quarto para arrendar em El Pla del Real, Valencia

  • Quartos 1
  • wc 1
  • Plano 70m²

Apartamento recentemente reformado, totalmente mobiliado, com um quarto e um banheiro para alugar no bairro de Albors, em Valência.

Características principais do apartamento

  • Parquet
  • Luz natural
  • Renovado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Permitido animais
  • Janelas de vidro duplo
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Acesso habilitado para cadeira de rodas
  • Plano 70m²

O que deve saber sobre este apartamento

Lucas Fox apresenta este lindo apartamento reformado para alugar perto da Avenida del Puerto, em Valência, em uma rua tranquila com pouco tráfego de veículos.

O apartamento foi reformado há alguns anos e permanece em perfeitas condições.

Ao entrar na casa, somos recebidos por uma charmosa sala de estar e jantar com todos os tipos de detalhes e decoração cuidada. Além disso, possui duas grandes janelas com vista para a rua. Mais adiante, entramos na cozinha, equipada com todos os eletrodomésticos e utensílios de cozinha. Continuamos com o grande quarto principal com um guarda-roupa fantástico. A casa tem um banheiro completo.

Entre em contato conosco para mais informações.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Apartamento em aluguer

Distribuição do apartamento

  • Sala de estar e jantar
  • Cozinha aberta totalmente equipada com todos os eletrodomésticos e utensílios de cozinha
  • Quarto com cama de casal e roupeiros embutidos
  • Casa de banho completa com duche

El Pla del Real, Valencia: Localização deste imóvel

Esta casa está localizada no bairro Albors, uma área tranquila com todos os tipos de serviços, como lojas, escolas e hospital, entre outros. Fica a 10 minutos de caminhada do centro da cidade e ao lado dos Jardins do Rio Turia, perfeito para passear e praticar esportes. Também fica perto de áreas de praia como Malvarrosa.

VALR53008 1.600 € ao mês Apartamento em aluguer
Comece a escrever a sua localização