Preço reduzido
VALR56123 1.800 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível!

Apartamento Quartos para arrendar em Ciudad de las Ciencias, Valencia

  • Quartos 2
  • wc 2
  • Plano 106m²

Apartamento para alugar em um dos melhores bairros de Valência, em área residencial com piscina e garagem incluídas.

Características principais do apartamento

  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Elevador
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Vistas da cidade
  • Varanda
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 106m²

O que deve saber sobre este apartamento

Lucas Fox apresenta este apartamento localizado em um dos melhores bairros de Valência, ao lado dos centros comerciais Agua e El Corte Inglés e muito perto da Cidade das Artes e das Ciências.

O imóvel está localizado num edifício de 2001, com dois elevadores, numa zona residencial com parque infantil, jardim e piscina.

Possui uma área de 106 m², muito bem aproveitada. Distribui-se por uma espaçosa sala de estar e jantar com varanda e vista desafogada, uma casa de banho completa e dois amplos quartos: um de casal e o principal com casa de banho privativa. A cozinha tem um espaço adicional para lavanderia.

Este imóvel é alugado com garagem incluída.

Não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita personalizada.

Apartamento em aluguer

Distribuição do apartamento

Habitação

  • Sala de estar e jantar
  • Cozinha
  • Quarto de casal
  • Banheiro completo
  • Quarto principal com banheiro privativo

Fora do país

  • Piscina com jardim
  • Área de recreação infantil
  • Vaga de estacionamento

Ciudad de las Ciencias, Valencia: Localização deste imóvel

Esta propriedade está localizada em uma das melhores áreas da cidade de Valência. Goza de uma localização privilegiada no bairro de Penya-Roja, a meio caminho entre a cidade e o mar, praticamente em frente ao Rio Turia e aos jardins e à Cidade das Artes e das Ciências.

A área conta com todos os serviços e comodidades para o dia a dia, como restaurantes modernos, shopping centers, lojas e pontos de transporte público, entre outros.

VALR56123 1.800 € ao mês Apartamento em aluguer